Microsoft disponibiliza primeira atualização cumulativa do Windows 10

agosto 07, 2015
admin

A Microsoft já está disponibilizando a primeira atualização cumulativa do Windows 10, que traz updates para melhorar as funcionalidades básicas do sistema operacional. Além disso, a atualização também traz as correções de erros lançadas anteriormente, para quem ainda não possui todos os updates importantes do novo OS.

Por ser cumulativa, a atualização possui algumas correções de segurança que já foram disponibilizadas pela Microsoft anteriormente. A atualização está disponível através do Windows Update e ocupa 325MB de espaço. A lista completa com todas as mudanças da atualização está disponível no site da Microsoft, neste link.

O sistema de atualizações cumulativas se tornará um padrão no Windows 10 e aproxima ainda mais o sistema operacional no tipo de serviço que a Microsoft pretende criar com o novo OS. A Microsoft quer tornar o Windows 10 a última versão do sistema e apenas lançar melhorias e novidades por meio de atualizações.

A atualização já está disponível e, caso não tenha sido instalada automaticamente, pode ser baixada agora mesmo por meio do Windows Update. Caso você ainda não tenha instalado o Windows 10, pode aprender a fazer o update gratuito para a nova versão do sistema neste link.

Tags:

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *